Look do dia: Maxi tricot

Vai até parecer loucura um look num dia de sol com maxi tricot… mas na última sexta eu fui trabalhar de manhã e eu realmente não acordo com humor bom o suficiente pra encarar aquele vento frio matinal e muito menos o ar condicionado da empresa. Então pensei em um look que fosse confortável o suficiente para uma sexta-feira, quentinho mas sem exageros e que estivesse de acordo com o ambiente de trabalho. O resultado é esse:

Adorei o toque da gola da camisa preta com o tricot, me senti muuuito bem com essa roupa. O tricot e a camisa são da minha mãe há anos, roubei do armário dela e não faço ideia de onde ela comprou. A calça é velha de guerra e companheira para o trabalho da C&A, óculos Chilli Beans, a bolsa é da Feira Hippie e a sapatilha é da Sonhos dos Pés.

E vocês, curtiram?

2 pensamentos sobre “Look do dia: Maxi tricot

Comente!

