Sistematizando com Raquel Zucchi

Oláaas!

Hoje a nossa entrevista é com a Raquel, do Zucchices, vocês conhecem?! É uma blogueira lá de Cuiabá que eu adoro! Ela tem um estilo muito Zucchi de ser e de falar, acho os posts dela sempre divertidos e virou rotina entrar no blog diariamente. Por isso a convidamos para participar do nosso novo quadro de entrevistas… então, inspirem-se!!!

About…

Nome: Raquel Zucchi
Idade: 21
Profissão: Estudante e estagiária de engenharia civil

Os preferidos da Raquel:

Marcas: H&M, Ellus, Zara, Forever 21, Dress To
Produtos de beleza: Não vivo sem meu corretivo Studio Finish da MAC! E sou fã dos rímeis da Maybelline e Revlon, baratos e bons. Pro cabelo, meu salvador é o After Party da Bed Head.
Filme: São tantos.. não consigo ter um preferido. Across the Universe, Kill Bill e Star Wars (sim, todos. HAHA!)
Música: Foo Fighters, Nirvana, Arctic Monkeys.. mas também curto coisas calmas tipo John Mayer e Eliza Doolittle.
Programa de TV: Não vejo muita TV, mas vejo muitos seriados no computador. Recomendo How I Met Your Mother!
Restaurante: Vale falar comida da mamãe? Hahaha! Melhor que qualquer restaurante.
Balada: Geralmente vou pra lugares mais tranquilos com banda ao vivo.
Melhor destino para as férias: California all the way!

Um pouco mais da Zucchi:

Uma mania: Mascar. Chiclete. Toda. Hora.
Uma paixão: Dooooce! Sou uma formiga.
Um ídolo: Dave Grohl
Um lugar: California (sim, de novo!)
Um sonho: Me realizar profissionalmente.
Uma inspiração: Natalie Portman! Inteligentíssima e super talentosa, admiro pra caramba.
Peça indispensável no closet: Saias de cintura alta. Tenho várias e sempre quero mais, hahaha..
Melhor look para o trabalho: Sempre vou com camisa (ou polo), calça e sapato (ou sapatilha). Digamos que não tenho muita liberdade no meu ambiente de trabalho devido à profissão.
Produto que não falta na necessaire: Corretivo!
Dica de beleza: Sempre sempre sempre retire a maquiagem e lave o rosto antes de dormir, mesmo se você chegar morta de cansaço.
É sistemática porque…? Porque gosto das coisas do meu jeito.. mas quem não, né?

E aí, gostaram?! Raquel prova que moda se faz com estilo e personalidade, obrigada pela participação, Quel! Nós adoramos, e vocês?!?!

2 pensamentos sobre “Sistematizando com Raquel Zucchi

Comente!

