Look de sábado

Bom dia meninas!!
Como está a semana de vocês? A minha semana está super corrida, mas é assim que eu gosto. hehehe. Esse é o look que usei no sábado. Foi um sábado de reuniões para o blog, então eu só queria conforto, afinal sábado é dia de relaxar!! E fiquei com preguiça de trocar a bolsa, então relevem, eu teria usado outra bolsa com esse look.

Gostaram? Finalmente um look meu com o meu amado sneaker!! Beijos T

Créditos do look:

Calça e cardigan: Zara

Sneaker: Esdra

Blusa de malha: H&M

Bolsa: LV

Acessórios: relógio Swatch, puleira terço e anel falange Raquel Braga e anel H. Stern

4 pensamentos sobre “Look de sábado

Comente!

