Vestidos de noiva

Oi Meninas,

Hoje o post é um pouco diferente do que costumo postar aqui, mas acho que vocês vão gostar. 🙂 Tenho várias amigas que estão noivas e que o casamento está começando a ser planejado, logo pensei em fazer para elas e todas as leitoras noivas do blog um post com vários modelos de vestidos para o grande dia. Assim vocês e elas se inspiram e vão pensando no próprio vestido. Portanto dedico esse post a todas as leitoras noivinhas e noivas to be!

Pra começar, eu não sou nenhuma expert no assunto casamento, mas separei alguns modelos de vestidos que considero clássicos e românticos:

As noivas grávidas, já barrigudinhas, podem se inspirar nos vestidos abaixo.

Para cerimônias na praia acho que o vestido precisa ser menos do que mais… Na minha opinião não rola, por exemplo, um véu gigantesco de 20m. Prefiro mais uma coroa de flores. Mas aí é questão de gosto e vai de cada uma. Eu acho esses tipos aqui ideais:

As noivas mais modernas e descoladas que não querem apostar no estilo clássico e romântico, podem optar por vestidos tomara que caia, de um ombro só, frente unica, costas a mostra, decotes, laços, etc como esses abaixo.

O vestido da última foto é da Sarah, leitora do blog e prima, e que deixou postarmos essa foto linda dela e do vestido aqui. Obrigada Sarah!! Você estava linda no dia do seu casamento e o seu vestido maravilhoso!!

Fiquei encantada em fazer essa seleção para esse post!! Com certeza deve ser muito difícil para todas as noivas escolherem o vestido dos sonhos para o dia dos sonhos de todas nós, não é mesmo?!

Agora eu quero saber: temos muitas leitoras noivas aqui no blog? Contem pra gente nos comentários o que acharam dos vestidos, como serão o de vocês, e o que acharam do post, assim podemos trocar informações e uma ajudar a outra. Beijos T

10 pensamentos sobre “Vestidos de noiva

  1. Estimadas Sis, vcs arrasaram neste post!!! Nao há como falar de vestidos de noiva sem lembrar do mais translumbrantes de todos que foi o de Grace Kelly! Parabéns pela escolha dos vestidos maravilhosos! Beijos, sucessos e que sejam felizes para sempre!!! Rs

    Gostar

Comente!

