Inspire-se com Emma Stone!

Outro dia li no site da Globo uma entrevista com a queridinha do momento, Emma Stone, e gostei tanto das respostas da atriz que resolvi compartilhar algumas curiosidades dela com vocês! E pra ilustrar peguei fotos de red carpets, porque né?! Algo praticamente impossível ela aparecer feia e, please, atentem-se nos makes.

“Oi, sou de Escorpião. Amo petúnias. Minha cor favorita é vermelha. Meu sorvete favorito é cookie dough. Meu gênero de filme favorito são as comédias” 

“Não (fiz esportes na escola), mas eu dançava. Dancei por dez anos. Hip hop (risos). É muito legal! Fazia também um pouco de balé e sapateado, mas em geral era hip hop.”

“Não quero ficar preocupada demais com isso (mudar alguma parte do corpo), porque não sou modelo, sou atriz. Quero parecer uma pessoa normal. É importante para mim que eu possa interpretar muitos tipos de papéis diferentes em vez de ser colocada numa caixa específica. É bom ter a aparência de um ser humano.”

“Durante a filmagem de O Espetacular Homem-Aranha, eu estava assando (bolos) como uma psicopata! (risos) Tipo três coisas diferentes por dia. Eu não faço nada há meses. Na época da filmagem, acho que tinha um efeito estabilizador, porque é controlado, lógico, preciso. (…) Quero voltar a assar logo porque é divertido, não por razões psicológicas.”

“Tentar decorar uma casa ou escolher uma roupa está além das minhas capacidades, não faço ideia.” Dá pra acreditar?! Não né… aí o entrevistador comentou “Mas você sempre aparece bem no tapete vermelho.” Confere a resposta dela ali embaixo ↓

“Sim, mas é porque tenho uma ótima stylist, Petra Flannery, que sabe colocar tudo junto. À medida que o tempo passa, gostaria de saber mais. Por exemplo, tenho tentado me desafiar a pintar, mas o que está na minha cabeça não tem conexão com o resultado na tela. Sei bem como quero que minha casa seja, mas não tenho ideia de como chegar lá.” 

Sobre os cuidados de beleza… “Eu lavo o rosto e uso hidratante. Tenho muitas alergias, então costumo usar óleos e Aveeno. Meu regime de beleza tem mais a ver com minhas alergias do que com outras coisas.”

“É muito lisonjeador estar na lista de mais sexy, mas meu objetivo sempre foi fazer as pessoas rirem.”

E sobre o Brasil… “O Rio foi incrível, ficamos no Copacabana Palace. A comida era surreal. Foi uma boa viagem.” E pra terminar, a foto do meu look preferido que ela usou, simplesmente incrível de Elie Saab:

Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Quem quiser conferir a entrevista na íntegra, é só clicar aqui!

Comente!

