Como usar caveiras na decoração?

Não faz muito tempo que fiz um post falando como a moda das caveiras veio pra ficar, lembram? E aí nas minhas andanças pelas internets da vida, vi uma matéria falando sobre as caveiras na decoração. E como eu adoro as duas coisas, resolvi pesquisar e trazer algumas inspirações! Reparem que a caveira compõe ambientes muitas vezes clássicos ou cleans de uma forma criativa e sem destoar do resto do cômodo. Confere:

Almofadas:

Sobre livros:

Na parede:

E meu preferido, a geladeira de caveirinhas que eu ameeei e to desejando uma igual ♥

E tem também uma proposta diferente, mas que eu achei muito criativa: duas estantes que formam as caveiras!

E aí, curtiram? Usam ou usariam na sua casa?

Fotos: Globo e Google.

Comente!

