Nova coluna! Nova Sistemática!

Essa semana nós comemoramos 4 meses de blog (uhuu) e tenho uma novidade pra vocês: o Sistemáticas ganha agora uma nova colaboradora e coluna!!! A Camila é uma amiga minha que ama e entende tudo de maquiagens, já trabalhou na Mary Kay e hoje trabalha na Contém 1g! E agora, semanalmente, vocês poderão conferir uma coluna com dicas e comparativos de produtos, cuidados com a pele e tutoriais de maquiagem! Nada melhor que alguém que entende do assunto pra ampliar nossa sessão de beauté, não é mesmo?!

Eu e a Tamy estamos super felizes com a novidade e esperamos que vocês também curtam! Seja bem vinda, Mila 😀 E para comemorar essa nova coluna vamos estrear com a Mila (tá podendo heim?!) outra nova tag que vamos implantar: a de entrevistas!! Assim vocês ficam conhecendo um pouco mais dessa nova sistemática!

About…
Nome: Camila Sacchetto
Idade: 22 anos
Profissão: Relações Públicas

Os preferidos da Camila:
Marcas: Maquiagem: MAC, Mary Kay, Urban Decay. Roupas: Ellus, Zara
Produtos de beleza: Base, rímel, batom e perfume.
Filme: Cartas para Julieta
Música: Qualquer uma da Rihanna ❤
Programa de TV: Gossip Girl
Restaurante: Risoteria Sorriso
Balada: prefiro um barzinho hehe
Melhor destino para as férias: Praia

Um pouco mais da Mila:
Uma mania: Olhar meu celular de 5 em 5 segundos
Uma paixão: Maquiagem, duh.
Um ídolo: Blake Lively
Um lugar: Londres
Um sonho: Viajar o mundo inteiro!
Uma inspiração: Música
Peça indispensável no closet: Legging preta
Melhor look para o trabalho: Camisa, calça social e sapatilha: simples, elegante e confortável
Produto que não falta na necessaire: Batom e um pó pra retoques
Dica de beleza: Nunca, jamais, em hipótese alguma dormir de maquiagem
É sistemática porque…? Eu organizo minhas roupas de acordo com a cor, todos os meus lápis e canetas têm que estar com a ponta que escreve viradas pro mesmo lado no estojo e minhas maquiagens são organizadas de acordo com a parte do rosto que eu uso cada uma. E ai de quem mexer!!!

Espero que tenham curtido!!! E semana que vem já tem coluna dela pra vocês, uhuuuuu!

2 pensamentos sobre “Nova coluna! Nova Sistemática!

Comente!

