Unhas decoradas: hot or not?

Pra onde a gente olha vê as tais nails arts. A moda pegou e tem muita gente apostando em adesivos, desenhos ou combinações diferentes nos esmaltes. Eu, particularmente, ainda acho tudo isso meio duvidoso, e por isso vim saber a opinião de vocês a respeito das unhas decoradas! Escrevemos uma matéria com alguns modelos para o LooknBe, mas queremos saber aqui a opinião de vocês sobre essa modinha!!!

Foi difícil fazer essa pesquisa e selecionar as melhores. Acreditem, tem muita coisa bizarra por aí haha, mas essas eu achei bonitas  bem feitas, o que não quer dizer que eu usaria… mas procurei um pouco de inspiração para todos os gostos!

Detalhe

Galáxia

Renda

Francesinha colorida

Jornal

Fosco com detalhe

Nada tão absurdo quanto certas coisas que eu vi, mas já é um pouco ousado pro meu gosto. Além dos desenhos, agora estão inventando também incrementos, tais como as unhas de caviar ou pelúcia:

Caviar

Pelúcia

Não gosto muito e não usaria, mas isso vai de cada um, né?! Dessas modinhas das unhas decoradas, já usei a “filha única”, onde apenas uma das unhas, geralmente a do dedo anelar, é diferente das demais. Achei duas inspirações que eu amei:

Lindas, né? E pra finalizar o post, uma que eu achei muuuuuuito fofa e estou doida pra tentar fazer (respeitando a minha ideia da filha única, ao invés de em todos os dedos!):

Moustache

Achei muito diferente, nada extravagante demais, principalmente se for em um dedo só… Se eu realmente tiver coragem (e habilidade!), logo sai um Esmalte da Semana decorado haha.

Mas enfim, volto à pergunta do post, unhas decoradas: hor or not? Vocês usariam? Qual a preferida (ou mais detestada) de vocês?

4 pensamentos sobre “Unhas decoradas: hot or not?

  1. Amei esse post, adOOOOOrrroooo esmaltes. Já fiz algumas como a do jornal que fica bem legal e dá pra fazer em casa com um pouco de jeito.
    Vou tentar fazer a segunda -francesinha com brilho (sem os detalhes das bolinhas rs…).
    Com certeza a pior é a de pelúcia (já fiz e NÃO recomendo) fica fosca, o detalhe só dá pra perceber de muito perto, e para tirar é uma m….., chega a irritar. (rs…)

    Bjs

    Andreia

    Gostar

Comente!

