O meu vestido de formatura…

Quem me conhece pessoalmente acompanhou de perto a minha saga pelo meu vestido de formatura! Sou literalmente sistemática com vestido pra esse tipo de evento e, tanto na festa de terceiro ano quanto na da faculdade mandei fazer os meus vestidos. Acho que assim você escolhe o modelo ideal e o melhor: feito sob medida!!!

E como eu recebi depois de um século 6 meses as fotos oficiais, resolvi compartilhar com vocês… porque chegar ao resultado final deu trabalho, mas a minha costureira (Lúcia ) conseguiu o resultado que eu queria.

Sim, o modelo é mullet. Eu já estava amando essa tendência desde agosto do ano passado, quando pensei em fazer esse vestido, que foi inspirado nesse modelo da Selena Gomez!

O vestido é todo em organza, e achar esse tecido estampado aqui em BH foi o terror hahaha, mas acabei amando essa estampa preta e branca, que é sempre combinação certeira!

E pra completar com o vestido optei pela make com batom vermelho e olho mais discreto com delineador, além do cabelo todo de um lado só com cachos. Make e penteado foram obra da Maria Elisa Ganime! Super indico o trabalho, make e penteado excelentes, com durabilidade e ótimo preço!!!

Espero que tenham gostado e sirva de inspiração para as formandas, já que é temporada de bailes e muita comemoração! 😉

6 pensamentos sobre “O meu vestido de formatura…

  1. Agora conta o segredo: quem é a costureira que conseguiu essa proeza? Por favor dê mais referências…Eu nunca tive sorte com costureira! Sonho com aquelas que arruma até vestido de noiva!

    Gostar

Comente!

