Mais um look casamento

Olá pessoas queridas!!

Primeiramente quero pedir desculpas pelo sumiço, mas tenho andado muito ocupada no meu trabalho, e por isso chego morta em casa querendo apenas a minha cama ;-).

Mas vamos ao que interessa. Tive um casamento em Juiz de Fora, no fim de semana passado e o vestido escolhido foi esse lindo vermelho longo, tomara que caia. O cabelo deixei solto, liso, nada de mais. As jóias optei pelo dourado com esmeraldas, e nada muito grande e vistoso, pelo contrário, são jóias delicidas, pequenas e lindas!! A make também foi simples feita por mim. Bom, chega de lero lero e vamos ao look:

Não reparem as fotos, nem a minha cara. Elas foram tiradas no hotel, antes da festa na maior correria pelo meu namorado lindo ♥♥♥!!! Pena que ele não é bom fotógrafo, mas vai melhorar :-). E devido a correria para não chegarmos atrasados,esqueci de pegar a clutch e a pashmina quer eram nude assim como a sandália.

Créditos do look:

Vestido longo: Alphorria

Jóias: H. Stern

E então, gostaram? Aprovado?? xoxo T

2 pensamentos sobre “Mais um look casamento

Comente!

