T-shirts de bandas!

Uma coisa que cada dia que passa vejo mais são meninas usando camisas de banda (de rock!). Foi-se a época em que essas camisas eram para metaleiros ou punks, e que o look com ela era todo preto e bizarro. Dá pra combinar com jeans, calça de couro, leggings, shorts, saias e o que a criatividade e o estilo permitir!

Desde que eu comprei a minha do Pink Floyd () não largo mais. Já usei com legging, jeans detonadinho e, acreditem, saia de renda! (Se um dia essas fotos chegarem até mim, eu juro que posto aqui). E estou prestes a aderir mais algumas (né, Stones e Led?!). E já que to curtindo a onda das t-shirts de banda, vim compartilhar algumas inspirations!

E quem sempre aparece com uns looks assim é a Raquel, do Zucchices… olha aí:

 Quem mais entra nessa vibe?

2 pensamentos sobre “T-shirts de bandas!

Comente!

