Filme: Contato de 4º grau

Pra quem sempre indica romances aqui pra vocês, saibam que eu adoooro um suspense/terror. E outro dia vi um dos filmes que mais me surpreendeu desse gênero: Contatos de 4º grau. O filme é de 2009, mas pra quem gosta de um bom suspense, vale a pena resgatar pra ver.

Esse é um triller ambientado em uma pequena cidade do Alasca, onde misteriosamente desde a década de 60 acontecem um grande número de desaparecimentos que não foram solucionados, mesmo com diversas investigações do FBI. A psicóloga Dra. Abigail Tyler, brilhantemente interpretada por Milla Jovovich, inicia uma pesquisa e começa a gravar sessões com seus pacientes descobrindo perturbadoras evidências de possíveis abduções alienígenas.

Eu posso falar que filme de alienígena não é algo que me atrai, mas esse superou as expectativas! É o tipo de suspense que te dá sustos de verdade, te deixa tenso a cada cena e te faz olhar pra trás quando você tá sozinha em casa haha, sabe como? Fora que o filme é alternado entre cenas da Dra. Abigail e cenas fictícias (com a Mila), deixando aquela dúvida sobre como tudo aconteceu de verdade!

Verdade ou não, o roteiro é brilhante! Ele sem dúvida nenhuma é muito melhor que os filmes de suspense que temos visto por aí e aborda um assunto que não estamos acostumados a ver nas telonas. Indico e alerto: quem não gosta de suspense ou tem medo de aliens, não se arrisque haha. Segue o trailer:

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s