Look de domingo!

No último domingo tava bem quente, mas eu sabia que ia sair de manhã e voltar só a noite para casa, então precisava de algo confortável, que aguentasse as possíveis mudanças de tempo e que atendesse a todos os lugares que eu precisava ir. Então nada melhor que short, um tricot bem confortável e minha paixão: All Star! Poderia ser um sneaker para entrar na modinha, mas como eu ainda não tenho  o meu, engulam meu all star! hahaha

E pra completar o look resolvi arriscar numa tendência que tá voltando lá na gringa e tenho quase certeza que vai vingar: mochila!!! Essa minha é de couro e é tão antiga que eu nem lembrava que ela existia, mas achei que deu um charminho pro look e acabei curtindo o resultado final.

O short era uma calça da Opção que eu mesma cortei e dei uma detonadinha e o tricot é Caroline Won. E aí, curtiram? A moda da mochila pega ou não pega?

2 pensamentos sobre “Look de domingo!

Comente!

