TOP 5: MTV Movie Awards

E aqui vamos nós pra mais um TOP 5 do tapete vermelho!!! Dessa vez no MTV Movie Awards, que aconteceu no último domingo. Prontas para ver minhas escolhas? Então hey ho, let’s go!

O 5º lugar na minha opinião vai para a Victoria Justice, que usou uma roupa suuuper simples mas ficou linda! A saia amarela com tecido soltinho é um charme que só, e a cinturinha pra matar muita gente de inveja então… haha! Achei fofo o batom rosinha, casou bem com o look!

Confesso que a Kristen está aqui mais pelo make do que pela roupa hahaha. Achei TÃO linda a maquiagem que me ganhou pro 4º lugar. Mas o look não tá ruim não, apesar do fato que eu não usaria o vestido, achei muito Kristen, tem a cara dela e quando isso acontece o look vale mais que tudo! E mais uma vez, olhem pra esse olho esfumado hihi AMEI.

Emma Stone é Emma Stone, e acho que é meio impossível ela aparecer feia… Adorei o look todo, a combinação de nude e preto é imbatível. Mais uma que reflete a máxima do “menos é mais”. E esse batom? Me explica o tanto que é bonito? Arrasou!

Emma ficou assim, por um triz de ganhar o primeiro lugar… eu amei de um tanto esse look. Bem despojado, bem lindo, veste super bem e parece mega confortável. A sandália também é deeeeusa. Como sempre Emma provando que entende de estilo, e por isso leva a medalha de prata!

E eis que Kat me surpreendeu com o pretinho naaada básico. Decote e fenda é algo arriscado, mas ela conseguiu segurar o vestido sem ficar vulgar, e por isso levou meu voto como preferido da noite! Brinco, make e sandália muito bem escolhidos para compor o look, conjunto completo e primeiro lugar merecidíssimo!

E aí, concordam com as minhas escolhas? De qual gostaram mais?

Fotos: Fashionismo

Comente!

