Look do Dia

Muita gente pede look do dia com detalhes, então eu e Tamara estamos nos esforçando pra cumprir essa tag com certa dignidade haha. O look de hoje eu usei num sábado que eu sabia que ia andar muito, então busquei alguma coisa confortável e que ao mesmo tempo segurasse o friozinho que estava fazendo.

No fim das contas eu sou amante de looks básicos e confortáveis. Claro que o salto e o glamour tem seu lugar, mas no dia a dia vocês só vão me ver minimalista haha! E eu sei que to devendo looks noite, mas eu seeempre esqueço de tirar! Qualquer dia desses pago a dívida!

Relevem a cara de quem se cegou por causa do sol! Essa jaqueta é aquela da Jey que eu mostrei aqui, lembram? Eu estou apaixonada com ela, desde que eu comprei não tiro mais, sério! Já devo ter criado uns 10 looks diferentes com ela haha (aos poucos vocês vão vendo eles aqui!).

Detalhe do anel super diferente que eu achei na Feira Shop da Rua Tamóios por R$ 5! Não resisti e comprei. Não sei se da pra identificar mas é uma cobra circulando o anel! O short é Renner, a blusa é Betina (outra que daqui a pouco sai andando!), a sapatilha é da Feira e a bolsa eu herdei da minha madrinha e não faço ideia de onde é. Espero que tenham gostado!

4 pensamentos sobre “Look do Dia

Comente!

