Achados na Zara

Olá queridas!

Domingo passado fui à Zara com minha mãe (ela queria fazer umas comprinhas lá e eu fui de personal shopper… hahahaha até parece…)… Continuando … ai resolvi fotografar algumas peças escondidas (já que lá não deixam) que experimentei e que são atemporais, clássicas e que valem a pena total o investimento. Para mim foi uma sessão tortura, pois fiz uma promessa de ficar 2 meses meio sem comprar nada, ou seja, só olhei, experimentei e fiquei na vontade. Tirei fotos com o iphone e com a máquina e espero que gostem tanto quanto eu!

Vestido branco com detalhes singelos em preto. Lindo esse vestido e o preço melhor ainda: R$159,00. Experimentei o PP. É aquele vestido que dá tanto para um evento ou trabalho durante o dia e a noite você troca os acessórios e está linda e maravilhosa para arrasar. Vestiu super bem. Não reparem que está amassado … rsrs

Depois foia vez esse tweed cinza tamanho P. Peça atemporal, estilosa, elegante e que deixa qualquer look quentinho e charmoso. Preço R$239,00

Quando vi essa saia, não pensei em nada e a levei para a cabine. rsrs. Estampa pied de poule = clássica = eterna, cumprimento elegante e fenda discreta. O preço também super justo R$ 199,00. O tamanho vestido foi o P, mas tinha que ser PP para ficar melhor. E confesso que a preguiça falou mais alto de pegar a PP e vestir…

Para minha felicidade (no final do dia) ou tristeza (no primeiro momento) vi esse sapato e levei para o provador falando pra mim mesma que ia usar apenas para experimentar as roupas. kkkkk (me engana que eu gosto). O salto, o conforto e a lindeza dele me atraíram totalmente. Para meu azar, não posso fazer compras, porque promessa é promessa, maaassss, minha mãe linda que só, viu a minha paixão e resolveu me dar de presente o bendito. Ele é super clássico. O tamanho do salto é ótimo e a cor dele nem se fala: nude com preto. O preço foi melhor ainda R$139,00.

E para descontrair, experimentei essa blusinha de malha super fofa. Ainda bem que não tinha P, somente M e G pelo valor de R$49,00, se não ia morrer de vontade de levar …

E então meninas, o que acharam? Gostaram? Fica a dica para comprinhas ou pedido de presente de dias dos namorados que já esta chegando!!! Beijos T

5 pensamentos sobre “Achados na Zara

Comente!

