Os looks do Billboard Music Awards

Eu queria de verdade fazer um TOP 5 com meus preferidos, mas o único vestido que me fez babar MESMO foi o da Taylor Swift, que eu mostrei ontem aqui. Por esse motivo, fiz um mini apanhado das beldades e bizarrices que passaram por lá! Selecionei o que eu mais gostei e o que eu mais estranhei… vamos ver?

Meus preferidos! 

O da Taylor só não entra aqui porque já teve o post exclusivo (e merecido!) dele.

Katy Perry veste Bluemarine

Confesso que a Katy também fez meu coração bater. Vestindo tons de roxo e lilás dos pés a cabeça, ela estava impecável! Claro que não é qualquer uma que pode fazer esse combinadinho de tons, mas ela tem aquele “quê” caricato, só ela pra segurar um look assim tão bem! Achei o make perfeito, tem uma foto no nosso Facebook com detalhes (curte a página lá!).

Carrie Underwood veste Oscar de la Renta

Esse é tipo de vestido 8 ou 80. Umas amam (eu!) e outras odeiam. Mas eu achei ele tão lúdico, no estilo vestido de princesa moderninha, que mereceu estar aqui. Achei um pouquinho exagerado pro evento, já que os outros looks eram bem mais simples… imagino alguém chegando no Baile do Met com ele, ia ser perfeito!

Miley Cirus veste Jean Paul Gaultier

OK, OK. Concordo que vestido ultra curto + decote super ousado é meio piriguetismo. Mas achei que ela segurou o look tão bem que eu curti! É uma produção minimalista total white, apenas com a sandália (linda!) contrastando com o vestido. O cabelo do tipo acabei de acordar e sou linda também serviu pra compor o look e cair na lista dos meus preferidos. Parabéns Miley, minha birrinha com você anda diminuindo com suas boas escolhas!

Os piores do BMA!

Bleona Qereti

E quando eu digo que menos é mais, não to mentindo. Ao contrário de Miley, que não ficou piriguete mesmo correndo esse risco, Bleona abusou da renda, transparência e brilho do vestido. É pano de menos e informação demais, sabe como?

Julie Bowen veste Doo.Ri

To em dúvida se acho esse vestido estranho, sem graça, ou uma mistura dos dois. Sem caimento, sem corte… parece que ela pegou emprestado qualquer coisa com um brilho de última hora. Podia ter colocado pelo menos uns maxi acessórios pra ornar…!

Julianne Hough veste Kaufman Franco

E seguindo a mesma linha de Julie, Julianne pegou uma toalha de paetês e foi pra premiação. Fim.

E vocês, gostaram? Odiaram? Concordam com as minhas escolhas?

3 pensamentos sobre “Os looks do Billboard Music Awards

  1. Adoro que a Katy Perry combina a cor do cabelo com a cor do vestido. Teve um outro red carpet há um tempinho atrás que ela tava com o cabelo azul e usou um vestido azul clarinho MARAVILHOSO e ela ficou perfeita !

    Gostar

Comente!

