Lançamento Checklist

Como eu já tinha falado aqui, na quinta-feira passada fui conhecer a nova coleção da Checklist, lá no Boulevard Shopping. Na verdade, eu fui conhecer a marca, que não conhecia, e resolvi fazer um post pra vocês.

Pra quem também não conhece, a Checklist é uma marca carioca que veste várias personagens das novelas da Globo e está chegando em BH com muitas novidades e uma coleção muito linda. O único problema é que o preço é um pouco salgadinho, mas tem coisa que vale a pena!

O lançamento tava muito bem organizado. Mesa de doces (hmmm!) e garçonetes servindo canapés e espumante. Mas vamos ao que interessa, né? Tirei fotos das peças que eu mais gostei pra mostrar pra vocês! Como a Tata tava numa reunião, eu fui sozinha e não montei looks, mas as fotos das peças ficaram boas e dá pra ver os detalhes.

As duas que estão sem preço é porque esqueci mesmo de anotar, desculpem!

O que eu mais gostei da coleção é que muitas peças poderiam ser comunzinhas, mas um toque, estampas ou o corte faz a diferença dando mais estilo pra roupa. Vocês concordam? Aproveito o espaço pra agradecer a Tati e Flora, vendedoras super atenciosas, e a Andressa, gerente da loja, pelo convite e atenção que me deram no dia.

Tati, Andressa e Flora

E vocês? Já conheciam essa marca? Gostaram das peças?

2 pensamentos sobre “Lançamento Checklist

Comente!

