Dica da Leitora: Clock House

Hello!!!

Temos recebido várias sugestões de posts e, por isso, resolvemos criar um espaço onde vocês dão a dica! Isso mesmo. Quem quiser mandar sugestões de posts, dicas de produtinhos ou até mesmo looks do dia, é só mandar um e-mail para blogsistematicas@gmail.com, ou falar com a gente pelo Facebook ou Twitter (@_gabi_teixeira e @tamarafrey).

E pra estrear essa tag nova do blog tenho uma dica da queridíssima Lari Reis. Ela disse que foi às compras e achou várias coisa lindas da Clock House. Pra quem não sabe, a Clock House é uma marca vendida na C&A, com roupas moderninhas e um preço ótimo! Olha só os looks lindos que ela montou e mandou pra gente:

E como achei a dica super válida, fui lá na C&A conferir a coleção da marca e garimpei algumas peças pra vocês.

Perdoem o enquadramento de algumas fotos, mas as vendedoras estavam pegando no meu pé e teve que ser clandestinamente mesmo hihi

Eu não experimentei pra ver caimento e tudo mais. Mas estou acostumadíssima a comprar na C&A e sempre acho lá um excelente custo x benefício. Mais uma vez, obrigada pela dica, Lari!!!

E vocês, gostaram de alguma peça?

Um pensamento sobre “Dica da Leitora: Clock House

Comente!

