Um pouco mais de Michael Kors

Vi na revista Estilo do mês de abril uma entrevista com Michael Kors muito interessante e resolvi compartilhar algumas partes com vocês. Que ele é um dos maiores estilistas do mundo, a gente sabe. Que as peças criadas por ele são objetos de desejo de 9 a cada 10 mulheres, também. Mas adorei ler a entrevista e conhecer a opinião dele sobre suas próprias criações e sobre as mulheres. Confiram!

“No meio da moda, sou um dos únicos estilistas que nunca trabalharam para outro estilista. (…) Não importa o que eu faça, 31 anos (de carreira) depois, ainda fico entusiasmado de ver minhas roupas em pessoas de verdade.”

“Gosto de mulheres com personalidade. Alguns estilistas preferem aquelas que se comportam como a boneca Barbie: não dizem nada e se deixam vestir de qualquer maneira. Não é o meu caso.”

“Quando alguém disser que você está bonita, pare e tente descobrir qual o motivo. Pode ser uma cor, um modelo de roupa.”

“Uma mulher só fica realmente segura quando consegue se movimentar dentro da roupa. Ela deve permitir que você dance, levante, sente. Quando está desconfortável, a pessoa perde confiança. E, sem confiança, não importa quão maravilhoso seja o vestido, nenhuma mulher parece bonita. Por isso me preocupo em fazer roupas glamourosas, sexy e confortáveis.”

Adorei a forma como o estilista valoriza a mulher. Ele sempre fala que a roupa é só o componente, ele acredita na atitude e na personalidade e valoriza os detalhes. Para exemplicar, olhem só quem Michael Kors define como ícones de estilo:

Blake Lively e o estilista

Angelina Jolie veste Michael Kors

Gwyneth Paltrow e Michael Kors no CFDA

“Incrivelmente estilosa! Quando ganhei o prêmio do CFDA, em 2010, ela estava ao meu lado.”

Michelle Obama – Foto oficial

(Um momento inesquecível foi) a senhora Michelle Obama vestir Michael Kors em seu primeiro retrato oficial na Casa Branca. Foi uma surpresa! As primeiras-damas dos Estados Unidos, tradicionalmente, são muito antiquadas em relação à moda. Aquele dia, quando a vi, pensei: Uau, os tempos mudaram.”

“Ela (Michelle Obama) é uma mulher interessante, que prova que é possível ser inteligente e gostar de moda. Ainda há quem acredite no contrário.”

E aí, gostaram?

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s