TOP 5: Os looks do baile do Met

Acho que todo mundo deve conhecer… mas pra quem não conhece o Baile de Gala do Metropolitan Musem of Art é a festa oficial de abertura da exposição do Costume Institute, que é uma ala do museu dedicado à moda. O baile organizado pela Vogue traz um tema diferente todo ano, e o escolhido de 2012 foi Schiaparelli & Prada: Impossible Conversations.

Fato é que, se tem um evento que tem um red carpet recheado, é esse. Fico mais ansiosa pra ver os vestidos do Baile do Met do que os do Oscar, juro! Eu queria muito ter feito um post completo com todos os looks, mas o tempo tava curto e infelizmente não deu! E aí que vocês já devem ter visto todos os looks em um milhão de sites diferentes. Por isso resolvi resgatar a nossa tag de TOP 5, e escolhi os meus preferidos!!!

Camilla Belle poderia ter conquistado uma posição melhor nesse ranking, se não fosse o make boneca de cera que ela tá usando. O vestido Ralph Lauren é maravilhoso, poderoso. Decote na frente e nas costas na medida, sem ser vulgar. Batom escuro, seguindo a tendência de inverno e cabelo meio anos 20 (?) que eu curti também. Só precisava ter maneirado na base, Camillinha.

Outra que poderia ter subido mais e não subiu por causa da make foi Gisele. Eu estou BABANDO nesse Givenchy todo bordado, mas achei o make e o cabelo tão sem gracinha que não ornou. Imagina esse vestido e aquele cabelão ondulado dela? Pra mim a uber deixou a desejar, mas o vestido merece estar no TOP 5.

Há quem ame e há quem odeie esse vestido Donna Karan que Nina Dobrev usou. Mas esse evento permite uma cauda dessas e não existe combinação mais rhyca que preto e dourado. Eu que sempre vejo ela como a menininha apaixonada por vampiros me surpreendi com a ousadia e por isso ela ganhou a terceira posição!

Eu sou da máxima que não adianta usar um vestido deuso, se ele não combina com você. Rooney também é dessas, custa a me decepcionar. E pra mim ela arrasou na escolha do Givenchy de renda com detalhe em couro. Mais a cara dela impossível. Sexy na medida, maravilhoso na medida. O make completou o look com dignidade. Olha a onda dos batons escuros aí de novo!

E pode ser que muitas vão me tacar pedra nesse momento, mas pra mim Diane Kruger mereceu o primeiro lugar. Não é qualquer pessoa que consegue usar um vestido desses tão bem quanto ela. A cor já é chamativa e as plumas com cauda longa só deixam tudo mais extravagante. E ela? LINDA, segura esse Prada com louvor. E já que o vestido é tudo, o make é nada. Olhos iluminados e boca nude. AMEI!!!

E vocês? Concordam com minhas escolhas? O que acharam?

Comente!

