Jey Parte 2: Os looks de inverno

Como a Tata falou nesse post aqui, na semana passada participamos de um encontro de blogueiras super legal na JEY, para conhecer (e babar!) na nova coleção de inverno da marca. E gente, sério, para o mundo que eu quero descer com essa coleção. Sabe o que é experimentar e amar todas as peças? Meu cartão de crédito chora por não poder levar todas pra casa hahaha. O post ficou um pouquinho grande, mas eu juro que vale a pena! Confiram as fotos:

Ah, não reparem na cara estranha/séria/feia/argh de algumas fotos! A Tata super ansiosa só queria saber dos looks e nada da amiga bonita na parada hahaha. (Sim, eu coloquei a culpa nela! ♥)

As montagens com os detalhes e preços ampliam com o clique.

Quer melhor que juntar saia de couro ecológico com blusa de franjas? E juro, esse sapato é MUITO confortável. Fora que ele é coringa e combina com tudo, tanto que usei ele pra maioria dos looks hehe.

Meu look preferido. Essa calça é deusa!!! Couro na frente, super confortável e veste muito bem. A irmã da Tata vai arrematar uma e eu to com o coração na mão de não ter levado uma pra mim. Amei o detalhe em paetê na gola da camisa. E bolsa Celine inspired por esse precinho… quem não quer??? Achei linda essa versão em moletom! Super diferente.

Vai ficar chato falar que amei esse look também? kkk mas ele é muito fofo! A camisa com estampa de estrelinha deixa o look com o short de couro ecológico mais informal, e a clutch coral com tachas traz cor pra produção. Não reparem no amassadinho na camisa pra mostrar o detalhe do short hihi.

Ahn, nem preciso falar que as caveirinhas desse vestido ganharam meu coração. Uma pena que esse ficou grande, prefiro mais curtinho. O colete de couro ecológico dá um ar mais rocker ao look, que eu adoro!!!

Essa saia é sem explicação de bonita. Pena que na foto a luz atrapalhou um pouco e não da pra ver direito. Ela é dourada, toda plissada, tem um caimento perfeito! E a jaqueta de couro? Não resisti e já é minha haha.

E quem acha que o inverno só pode ter cores sóbrias tá enganado. Essa calça de couro verde é linda e veste muuuito bem, pena que essa tava um pouquinho larga em mim. E achei essa camisa meio Missoni inspired, não é? haha Adorei esse look, diferente do que uso geralmente – amo pretinho básico!

E pra fechar com chave de ouro o look que mais agradou todo mundo na loja, e eu amei também! Suuuper faz meu estilo combinar peças mais glamourosas com outras simplesinhas. Essa saia foi minha tentação de vida, o maxi colar a tentação da Tamy, a blusa com detalhe em renda virou minha haha e o sapato em outra cor, quero o meu!

E ainda arrematei um sapato meia pata azul maravilhoso por (sim!) R$ 59,90, mas não tirei foto porque já estava saindo da loja quando resolvi levar. Quando usar um look com ele, posto aqui pra vocês.

De verdade, a coleção tem muuuita coisa bonita, e eu espero que tenham gostado da seleção que fizemos pra vocês. Confiram o vídeo de making of da coleção:

Aproveito o espaço para agradecer a Jey e a Cindy, vendedora super atenciosa da loja do Diamond que teve uma paciência incrível mesmo com a loja lotada! E agora, me conteeeem: qual o look ou a peça preferida de vocês?

2 pensamentos sobre “Jey Parte 2: Os looks de inverno

Comente!

