Visitando a Jey – Parte 1

Hello Girls!!!

Ontem eu e Gabi fomos na loja JEY do shopping Diamond Mall. Para quem não sabe ou conhece, a JEY é uma fast fashion super bacana aqui de BH.

A convite da marca, fomos conhecer a coleção de inverno, que adoramos! A loja estava lotada de clientes e blogueiras e confesso que foi muito legal participar desse tipo de evento pela primeira vez pelo blog. Pudemos conhecer a loja (eu não conhecia ainda, mas Gabi já era cliente da marca), a equipe de vendedoras, o pessoal do marketing e mídia sociais, clientes e blogueiras, além das roupas lindas e acessíveis. Tiramos várias fotos para vocês, espero que gostem!!

Os sapatos: lindos, confortáveis e com um preço ótimo!

Lenços de todas as cores e bolsas (com direito à Celine inspired)

Maxi colares e a loja lotada!

A coleção “Dedicated to the Fashion Bloggers” tem um making of fofo que vamos postar aqui para vocês junto com as fotos dos looks que montamos para esse friozinho que está começando aqui em BH. Acho que vocês vão amar, tem muuuuitos looks bonitos e vão poder conferir todos os preços! Fiquem de olho que semana que vem sai um post quentinho disso.

Aproveitando o post, gostaríamos de agradecer ao pessoal da JEY pelo convite e pela evento bacana, sem falar no cup cake delicoso e o lenço de caveira que ganhamos e amamos!

Ah, um obrigada especial a vendedora Cindy, que nos ajudou com as roupas e nos deu atenção especial (a Gabi comprou até!) o tempo todo. Quem for lá, pode procurá-la. O horário dela é de 10:00 às 16:00 e ela é uma fofa. Beijos T.

5 pensamentos sobre “Visitando a Jey – Parte 1

  1. adorei…. a partir de junho se o blog quiser pode ganhar uma correspondente na Itália….. Receber fresquinho todas as novidades e lancamentos de algumas das marcas mais famosas do mundo…… aff que chique hein?!

    Gostar

  2. tudo lindo!!! depois posta foto do lenço de caveira… fiquei curiosa!!
    A partir de junho se o blog quiser posso ser a correspondente na Italia…. mandar p vcs os lancamentos e novidades….. hummmmm

    Gostar

Comente!