Look: Yellow Shoes

E eis que surge mais um look do dia meu aqui. Confesso que morro de vergonha disso então não se acostumem haha fora que eu não tenho um armário infinito com os últimos lançamentos das marcas rhycas. Sou fã assumidíssima de fast fashions no melhor estilo bonito e barato pro dia a dia, sabe como?

Mas outro dia eu comentei nesse post aqui sobre usar amarelo no look e, no sábado, no dia do nosso almoço que contamos aqui, resolvi arriscar o tal do amarelo. Usei nos sapatos pra não ter perigo nem estranheza e posso falar? ADOREI o resultado.

Short: Renner / Blusa: Betina / Blazer: Cheroy / Bolsa e sapato: Feira Hippie

Eu adoro a combinação de short e blazer, principalmente quando o tempo está agradável, nem frio, nem calor, como sábado. Por mais que o short seja simplezinho o blazer sempre da uma enriquecida no look!

Quero saber o que acharam. Gostaram da aposta amarela? Me contem! Beijo.

Ps.: Já participou do sorteio? Quer ganhar um maxi colar lindo? Então clica aqui e participa!!!

5 pensamentos sobre “Look: Yellow Shoes

Comente!

