Sorteio Especial Dia das Mães!!!

Oi people!

Temos mais uma surpresa pra vocês. O Dia das Mães está chegando e junto com a  Dedo de Moça, vamos sortear um presente pras nossas leitoras: um maxi colar lindo!!! Muuuito obrigada, Suellen!

Gostaram? É Lindo não é? Uma peça super versátil, que dá certo com regata, camisas, vestidos… só deixar a criatividade a solta e montar mil e um looks diferentes com ele. Para quem ainda não conhece a marca, já falamos dela aqui!!!

Quem quiser concorrer ao maxi colar, é só deixar um comentário nesse post (nome e e-mail obrigatórios) e curtir a nossa página no Facebook aqui. Claro que quem já curtiu pode desconsiderar esse passo. O sorteio será realizado no dia 10/05 e vamos divulgar aqui o ganhador ou ganhadora. E fiquem tranquilas (os) que o email nao sera divulgado aqui.

E os nossos leitores homens também estão convidadíssimos a participar, afinal, olha que presentão de Dia das Mães, não é mesmo?

Boa sorte a todos!

36 pensamentos sobre “Sorteio Especial Dia das Mães!!!

    • Que bom que estão paticipando. Não esqueçam de deixar o email ao preencher os itens do comentário como nome, email e comentário. Beijos e boa sorte para todos (as)

      Gostar

Comente!