MTP: Cila e Apartamento 03

Para fechar os desfiles que eu e a Tamy vimos no Minas Trend Preview, hoje vou falar um pouquinho do que achei das apresentações e coleções da Cila e Apartamento 03.

Com o tema “Do caos à ordem” a Cila trouxe um desfile simplesmente MARAVILHOSO! Eu estou babando até agora nas peças e com certeza vou arrematar alguma coisa! O conceito da coleção passa pelo esoterismo e mistério, carregada de simbologias que são exibidas tanto nas peças como nas estampas. Correntes compõem as peças da coleção, trazendo ainda mais personalidade e elegância. Como a própria marca diz, “a delicadeza feminina chega com uma pegada underground, o esportivo retrô flerta com o glamour”.

E eles apostaram também em saias e vestidos mullet. Uma pena que a foto que tiramos de frente do vestido não ficou boa 😦 Esse vestido é DEUSO!!! Para vocês conheceram um pouco mais dos detalhes, tirei algumas fotos do estande:

Meu preferido!!!

Gente, estou completamente apaixonada com essa estampa digital da Cila. Diferente de qualquer uma que já vimos por aí! Sério, não tem uma peça com essa estampa que eu não quero chamar de minha, ela ganhou meu coração!!!

E se um desfile me impressionou foi o da Apartamento 03. Para alguns, algumas peças podem parecer meio estranhas à primeira vista, mas de perto o acabamento é simplesmente incrível!!! Trabalhando com as cores branco, cinza, verde e vermelho, a marca apresentou peças lindas. Roupas que poderiam ser totalmente previsíveis e repetidas se transformaram com pequenos detalhes e transparências.

As cores no estande:

Eu amei!!! E vocês?

Comente!

