MTP: Rogério Lima e Claudia Arbex

Dois desfiles que assistimos (e amamos!) na quarta-feira no Minas Trend Preview foram Rogério Lima e Claudia Arbex. Tiramos muitas fotos e filmamos quase todos os desfiles, mas como são marcas de acessórios preferi colocar no blog as fotos que tiramos nos estandes das marcas. Assim vocês conferem de perto todos os detalhes!!! Para conferir mais fotos que tiramos, curtam a nossa página no Facebook que tem um álbum sendo atualizado aos poucos.

Eu amei o desfile do Rogério Lima. Além da trilha sonora excelente – inlcuindo Another brick in the wall que faz meu coração bater mais forte – ele veio com tudo nas cores fortes e formatos geométricos. O laranja tangerine, que já era aposta, marcou presença junto com quem??? O bendito amarelo que eu tanto falei aqui! hehehe OK, estou convencida a comprar e usar mais peças dessa cor e seguir a tendêeencia!

A coleção tá maravilhosa né? Vontade de ter uma de cada cor e modelo… E acreditem se quiser, sabe qual foi meu modelo preferido? Esse em tamanho médio com detalhes em… AMARELO! hahaha

Linda demais, não é?

E o desfile da Claudia Arbex me impressionou também. Eu confesso que não conhecia a marca e, além de apaixonar com cada peça que entrava e saía da passarela eu achei o conjunto do desfile maravilhoso. Teve uma pegada rock, roupas de couro, modelos com expressões fortes e a escolha da música do Led Zeppelin foi certeira! O desfile foi movimentado com as modelos indo e voltando na passarela várias vezes antes de sair – e fazendo a gente babar ainda mais.

Querem ver algumas peças? Confiram as fotos do estande (lembra que amplia!):

E aí, o que acharam? Quero saber a opinião de vocês!!!

Comente!

