MTP: Martha Medeiros e Chouchou

Oi gente!!

Primeiramente quero deixar registrado que estou muito feliz com tudo que esta acontecendo com o blog. Nesse mês de abril rolaram várias coisas boas que estamos postando aos poucos aqui para vocês e só temos a agradecer a todos que entram, visitam e comentam. Obrigada mesmo! Uma dessas conquistas foi poder ir ao Minas Trend Preview e conseguir cobrir o evento, falando sempre do nosso ponto de vista. Ontem, primeiro dia, assistimos a 6 desfiles e eu vou falar sobre 2 dos 6. Amanhã a Gabi fala de mais 2!

Quero comentar primeiro o desfile da Martha Medeiros. Gente, que desfile foi esse?!? Eu amei!! Lindo, maravilhoso, de babar, totalmente deuso!! Fiquei encantada. Foi a primeira vez que assisti a um desfile da Martha (íntima rsrs) e juro, babei em tudo. Cada vestido lindo, cada trabalho perfeito. E ela então ?! Uma simpatia de pessoa! Olhem só as fotos que tiramos para vocês:

As cores apostas da Martha para o verão 2013 foram o lilás, verde, rosa e azul claro, nude, laranja e preto em vestidos longos ou curtos lindos de renda! O vestido que eu amei e já está na minha wish list foi esse tomara que caia lilás!!! Não é deuso?!?

Enquanto o desfile da Martha Medeiros fazia o meu coração pular a cada entrada de uma modelo na passarela, o da Chouchou não me deu essa sensação hora nenhuma. E olha que a marca tem roupas super legais e descoladas, mas não foi o que vi no desfile, pelo contrário. Achei totalmente sem graça, sem nenhuma surpresa ou inovação. Juro!! Aqui algumas fotos:

A Chouchou não me impressionou, pelo contrário, fiquei decepcionada. Foi um entra e sai de modelos estranhas, com uma sandália mais estranha ainda e roupas simples, sem vida e emoção. Nada elaborado sabe? Mais algumas fotos para vocês verem:

Mas é assim mesmo, não da pra gostar de tudo e todos, ou agradar a todos e tudo. Apenas expressei a minha sincera opinião sobre ambos desfiles acima. Às vezes a minha expectativa estivesse alta demais e acabei me decepcionando, ou talvez fiquei tão impressionada pelas obras de arte da Martha que o resto perdeu a graça. rsrs. Enfim, foi ótimo poder ver de perto e está sendo melhor ainda contar aqui para vocês o que eu achei além de compartilhar as fotos que tiramos com todo carinho.

E vocês, o que acharam? Concordam comigo??? Beijos T.

4 pensamentos sobre “MTP: Martha Medeiros e Chouchou

Comente!

