O segundo fim de semana do Coachella

OK, eu sei, eu sei. Estou atrasadíssima com esse post e fiquei me perguntando se fazia sentido postar ainda já que todo mundo já deve ter espiados os looks do segundo fim de semana do Coachella por aí. Mas eu acho que inspirações nunca são demais e temos recebido pedidos de looks, então cá estou eu, às 3h da manhã, fazendo esse post fashion pra vocês!

Achei que nesse fim de semana os looks femininos melhoram, e muito. Pra quem não viu os primeiros, tem aqui.

Dita Von Teese

Dita Von Teese, nossa eterna musa pin up, teve boas escolhas em todos os dias. Eu amei o look e a pose da segunda foto. Essa aí vomita estilo!

Emma Roberts

Emma, que eu tinha gostado do primeiro look no fim de semana passado, me deixou meio na dúvida com as escolhas dessa semana. Confortável, sim. Mas meio duvidoso também.

Katy Perry / Kelly Osbourne em dose dupla / Kristen Stewart

As moças dos cabelos roxos também tiveram apostas certeiras. Katy se redimiu do último fim de semana, amei a escolha dela. Só colocaria um sapato fechado, mas ok. E Kelly e Kristen também estão confortáveis e adequadas pro tipo de evento.

Ashley Tisdale / Rosie Huntington-Whitele / Nikki Reed em dose dupla

E agora meus preferidos!!! Pra mim as três tiveram ótimas escolhas. Estão lindas e confortáveis. Rosie sensualizando com camisa branca decotada. E Nikki linda nos dois dias com longos. Me explica o que é esse estampado? Maravilhoso!!!

E eu confesso que me enganei com o look da Ashley nesse post, porque ela não estava no Coachella. MAS, como eu estava com preguiça (ain!) de refazer a montagem, como ela surgiu no mesmo fim de semana com esse look, e como o look é super adequado pro evento, resolvi deixar aí de inspiração 😉

E se as mulheres deram um show esse fim de semana, não posso dizer o mesmo dos homens… no fim de semana passado (post aqui!) eles se produziram mais do que nesse e Ian (♥) honrou mais o destaque vampiresco da rodada e deixou Robert no chinelo.

Joe Jonas em dose dupla / Robert Pattinson / Penn Badgley

Joe Jonas foi com estilo de bermudinha dobrada e chapéu, e foi o que salvou os homens nessa rodada que não variaram em nada o básico camisa + calça / bermuda + tênis.

O que acharam? Qual o preferido de vocês?

4 pensamentos sobre “O segundo fim de semana do Coachella

  1. Penn Badgley tá com um estilo super reggae hahaha não curti ! Prefiro ele bonitinho em Gossip Girl..
    E eu sei, tenho 12 anos de idade, mas já pode querer casar com Robert Pattinson ? hahaha

    Gostar

Comente!