Se joga no amarelo!

Se tem uma cor que eu detesto para roupas é o tal do amarelo. Uso e abuso de bege, laranja, dourado, mas toda vez que vou experimentar alguma coisa amarela sinto como se a cor se misturasse ao branco azedo da minha pele e ficasse aquela coisa apagada e sem graça. Se eu tiver três peças no armário dessa cor, deve ser muito.

Mas ultimamente tenho visto taaaantos looks bonitos com a cor (que, segundo algumas por aí é a “it cor”) que to vendo se consigo deixar essa antipatia de lado. Por isso resolvi fazer um post com váaarias inspirações pra mim e pra vocês!!!

E se tem alguém que serve de inspiração com essa cor, é a Thássia. Nunca vi alguém aparecer por aí com tanto look amarelo igual ela! Confere:

Meus preferidos!!!

E pra quem assim como eu torce o nariz pro amarelo, a dica pode ser começar a usar nos acessórios! Assim fica mais fácil, né?

E vocês, usam? Gostam? Quero saber!

14 pensamentos sobre “Se joga no amarelo!

  1. Eu uso sem problema acessórios amarelos, porem também acho um terror usar roupa e olha q eu acho bonito, mas em mim eu acho q chama muita atenção… Mas vou tenta de pouco a pouco conseguimos!

    O seu blog e ótimo, muito bom mesmo parabéns. Da uma passada pelo meu também comecei agora mas irei adorar se aparecer por la. http://agcombinar.blogspot.com.br/

    Beijo

    Gostar

    • Oi Ana, que bom que gostou do blog e ainda comentou! Adoramos os comentários!! Também estou a procura de um blazer amarelo e uma bolsa. se eu achar posto aqui. beijos

      Gostar

Comente!

