Espelho, espelho meu…

Hello people!!

Finalmente consegui arrumar um tempinho para ir ao cinema e o filme da vez foi Espelho, espelho meu (em português) ou Mirror Mirror.  Alguém já viu??

mirror-mirror-espelho-espelho-meu

Tendo como historia Branca de Neve e os 7 anões, o enredo no cinema me agradou bastante, pois não ficou nada parecido com o conto de fadas que conhecemos.

mirror-mirror-espelho-espelho-meu-branca-de-neve

A Branca de Neve no filme não é a princesa indefesa que conhecemos, pelo contrário, ela luta esgrima, faz justiça com as próprias mãos, enfrenta a rainha e até sequestra o príncipe. No elenco a linda e talentosa Julia Roberts é a rainha e inimiga de Branca de Neve, e eu amei ver ela assim, como uma rainha de conto de fadas!!!

julia-roberts-queen-mirror-mirror1

Ta aí uma boa dica de filme para um final de tarde. Eu achei a adaptação do conto muito legal!! Vale a pena ver. Beijos T

2 pensamentos sobre “Espelho, espelho meu…

Comente!

