Na tv: Revenge

Olá galera!!

Hoje vou falar de outro seriado que acompanho na TV, mais precisamente no canal Sony e que estou adorando!! A série que estou falando é Revenge. Vocês conhecem? Já viram?

A história é a seguinte: Amanda Clarke teve sua infância destruida após a morte de seu pai e por ter sido dada para adoção. Quando adulta, ela resolve colocar o plano de vingaça em ação. Para isso ela volta para sua cidade natal, a comunidade de Hamptons, mas com o nome de Emily Thorn. Seu principal alvo: a família Grayson.

Os personagens

Eu estou amando e não estou perdendo um capítulo. Fico super tensa, pois não sei se ela vai conseguir se vingar mesmo. As vezes acho que ela será descoberta ou pior, cairá de amores por Daniel Grayson. Os eposódios vão ao ar as terças-feiras as 21 horas no Sony.

Comente!

