Bloomingdales entrega no Brasil!

Queridos leitores, tenho uma novidade ótima pra vocês:

A Bloomingdales (#RachelFeelings) agora entrega no Brasil!!!

Isso mesmo que vocês leram! Agora todos nós poderemos ter o gostinho de comprar coisas da loja que, pelo menos pra mim, sempre vai me lembrar de Friends ♥ hahaha

Acessando o site da loja, logo aparece um pop up falando sobre a novidade. E eles ainda facilitaram as coisas para os compradores brasileiros colocando os preços em reais. Ainda dizem que possuem baixas taxas de remessas internacionais e garantia de custo desembarcado.

Claro que fui dar uma espiada no site! E fiquei babando nos acessórios. Por isso fiz uma mini seleção dos meus preferidos!!!

Liiiindos né?! Tudo bem que nem todos os preços são muito amigáveis, mas só de entregar no Brasil já é um passo enorme!!! Quem sabe daqui um tempo não resolvem abrir umas franquias por aqui? haha

Resta saber agora se a entrega realmente vale a pena, se não demoram e quanto de taxa teremos que pagar. Caso alguém faça essa experiência, deixa aí nos comentários! Beijooos

Comente!

