Risqué – Tem que ter

Quando eu vi as fotos dos esmaltes da coleção Tem que ter, da Risqué, eu achei que as cores eram meio normais, nada diferente de outras que já tinha visto por aí. Mas aí entrei no Eu Capricho e vi as fotos que a Luiza postou dos esmaltes nas unhas postiças… e aí foi paixão total!

Achei as cores lindas!!! Do tipo não tão convencionais como eu achava que eram, com exceção do Violeta Chic e do Cinza Incerto, que tenho esmaltes parecidos com eles… Mas fiquei com vontade de comprar os outros da coleção!

E vocês, gostaram?

Comente!

