Hoje é dia de rock, bebê.

Essa semana acontece a turnê do Roger Waters aqui no Brasil e logo na outra semana tem também o Loollapalooza, em São Paulo. Por isso me animei em buscar inspirações para quem, assim como eu e a Tata, estiver indo em eventos como esses.

Na hora de ir para um show ou festivais de música sempre bate aquela dúvida de com que roupa ir, sem fazer o basicão de calça jeans + blusa e mesmo assim continuar confortável.

Então separei algumas fotos com elementos que ajudam a compor o look, sem deixar o conforto de lado.

Calça rasgada

Sem dúvida umas das melhores opções. A calça detonada transforma qualquer look básico, da um ar mais despojado e jeans é sinônimo de conforto, faça frio ou faça sol.

Short com tachas

Problema nenhum em trocar as calças pelos shorts… Qualquer incremento no short já faz diferença, mas as tachas trazem um ar mais rocker, com estilo e sem deselegância. Shorts desfiados, rasgados ou com brilho também são opções.

Couro

Na minha opinião couro é transformador de looks. Pode ser no casaco, calças, shorts ou saias, o couro deixa tudo com mais glamour! Esse casaco com tachas douradas então é sonho! Lindo com camisa branca basiquinha.

Biker boots / coturnos

Botas sem salto são ótimas apostas. Confortáveis, dão muito mais estilo que os tênis comuns ou sapatilhas que muita gente está acostumada a usar nesses eventos. O casaco com franjas é mais um elemento que traz muito mais charme à produção.

T-shirt + couro + brilho

Misturar elementos, desde que em harmonia, é outra aposta. Não importa se é malha, com brilho, com couro, o importante são as peças casarem entre si, com tons de cores similares e comprimentos adequados. O brilho da saia fez toda a diferença no look que era pra ser bem simplinho!

Acessórios

Acessórios compõe e transformam looks desde sempre. Hoje em dia está mais fácil com mix de pulseiras, anéis em todos os dedos, maxi colares, cintos misturados e bolsas cheias de estilo. A camisa podrinha da foto também é uma aposta, desde que usada com acessórios certos para não parecer desleixada.

Na hora de compor o look é só tomar cuidado pra não abusar dos elementos, e bom rock pra vocês!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Hoje é dia de rock, bebê.

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s