Linha Tresemmé

Oi gente!

Depois de tanto ver a propaganda da Thaila Ayla para a Tresemmé fiquei curiosa e acabei comprei um shampoo da linha para experimentar.

Linha Tresemmé

O que comprei é o de vitamina E e Omega 9, hidratação profunda. Tudo bem que o meu cabelo é oleoso na raiz, mas como não uso o mesmo shampoo todo dia, não me importei com esse pequeno detalhe.

Confesso que gostei do resultado na primeira, na segunda e na terceira lavagem. rsrsrs. Ou seja, aprovado por mim e pelos meus cabelos. 🙂 O condicionador eu não testei porque não uso nenhum no meu cabelo.

Adquiri o meu na Drogaria Araújo, por aproximadamente R$ 22,00, 750 ml. No site da própria Araújo o preço esta melhor, R$15,30.

Um pensamento sobre “Linha Tresemmé

Comente!

