Meus seriados favoritos na TV

Hello girls!!

Hoje vou falar de dois dos meus seriados favoritos na TV, que eu faço questão de assistir sempre que passa e que ninguém pode me incomodar quando estou assistindo: Grey’s Anatomy e Private Practice.

greys-anatomy

Para quem não conhece ainda, aqui vai um breve resumo da série: drama médico passado no hospital Seattle Grace que foca na vida amorosa, nos problemas pessoais e nas dificuldades do trabalho dos personagens Meredith, Cristina, Alex, Bailey, Teddy, Richard, Derek, April, Jackson, Lexie, Mark, Owen e outros mais. O seriado passa no canal Sony Entertainment Television, as segundas-feiras as 22 horas  e atualmente esta na sua oitava temporada.

Personagens

Logo após Grey’s Anatomy, no próprio canal Sony, as 23 horas começa outro seriado que amo: Private Practice.

private-practice

Resuminho também: também é drama médico que se passa passa em Los Angeles em uma clinica médica particular. Narra a historia da Dra Addison Montgomery quando se muda do Seattle Grace para essa clinica. Assim temos a historia dela com seus problemas pessoais e profissionais assim como também dos outros médicos que trabalham com ela. Private Practice está em sua quinta temporada e fica melhor a cada dia.

Dra Addison Montgomery

Eu amo os dois e não perco um episódio. Quem assiste também? Quais outros vocês gostam e indicam? Só deixar ai nos comentários que vou adorar falar com vocês a respeito. Beijos T

Comente!

