Trabalho manual

Meninas,

Esse fim de semana a Nazarina, que trabalha aqui em casa, trouxe um presentinho muito fofo pra minha mãe que ela e a filha dela fizeram: 3 galinhas feitas manualmente por elas! Vontade de apertar! Olhem só:

Presente

Na hora que vi, amei e já fui perguntando se elas fazem para vender e se iam fazer coelhinhos para a páscoa, e a resposta dela foi que sim, elas vão fazer!! É claro que eu já encomendei os meus coelhinhos e assim que ela me entregar posto aqui para vocês verem. O trio das galinhas da foto acima ela vende por R$20,00 e de acordo com a Naza, os coelhos devem ficar por em torno de R$25,00.

A minha ideia é montar uma cestinha com os coelhos, bombons e ovos de chocolate para dar de presente. Fica algo original, fofo e charmoso. Se alguém quiser encomendar as galinhas os coelhos pode falar ai no comentário que eu passo pra ela, com certeza ou mandar um email pra gente: blogsistematicas@gmail.com.

2 pensamentos sobre “Trabalho manual

Comente!

