Livro atual da minha cabeceira

Hi people!!

Esse primeiro post sobre livro aqui no blog, eu quero dedicar para a minha cunhada Lu, que ama ler tanto quanto eu, e já tinha perguntado aqui nos comments se íamos falar ou não de livros por aqui. E a resposta é SIM, porque eu simplesmente amo ler!!!!

Depois de assistir no cinema o filme Millenium, que btw eu amei e super indico, estou começando a ler o livro 1 da trilogia: Os Homens que não amavam as Mulheres.

Livro 1 – trilogia Millenium

Acho que o livro não vai decepcionar, pois todo mundo que eu conheço que leu, amou!! Para quem quiser comprar tem aqui na Saraiva ou no Submarino. Depois eu falo no update o que eu achei. Boa leitura!! beijos T

2 pensamentos sobre “Livro atual da minha cabeceira

  1. Uau.. que chique… post em minha homenagem!!! Amo mesmo ler…. E as indicações da Tatá são sempre certeiras!! Podem aderir galera… Tatá come 1 livro por semana e é ótima crítica! AMEI. APOEI . COMENTEI E COMPREI!!!
    bjo

    Gostar

Comente!