Esmalte desaprovado: Sugar Coat

Oi meninas!!

Uma semana dessas resolvi passar um esmalte novo que comprei durante as férias e que nunca tinha usado. E o esmalte escolhido foi a cor 205A Sugar Coat da marca wet n wild.

Esmalte desaprovado!

Que decepção!! Passei a primeira camada, a segunda e mesmo assim ele estava muito ralo. Minha manicure passou a terceira para ver se melhorava e resultado: melhorou um pouco mas ficou super manchado. :-/ Eu fiquei indignada, porque eu tinha amado a cor. Tirei uma fotinha das minhas unhas para vocês verem como ficou.

Unhas manchadas …

Eu nunca tinha usado nenhum esmalte dessa marca, e com certeza não usarei outra vez, rsrs, mas fiquei sabendo por outras pessoas depois que os esmaltes wet n wild são ruinzinhos mesmo. Uma pena !!! bjs T

Um pensamento sobre “Esmalte desaprovado: Sugar Coat

Comente!

