Esmalte da Semana (passada): Canoa

O verão está quase acabando, mas o clima do Brasil faz com que seja verão quase o ano inteiro, não é mesmo? haha E como semana passada estava com dias lindos de sol animei de passar um esmalte bem colorido e vivo!

Como faço as unhas em casa, acabo tendo meu próprio estoque e acumulo muitos esmaltes que ficam meio esquecidos depois de um tempo… procurando um esmalte colorido na caixinha achei um que eu amo de paixão, o Canoa, da Impala. Ele é um rosa bem vivo, mas não chega a ser vermelho.

Na foto não tá dando pra ver exatamente a cor… acabou mais laranja do que rosa. Infelizmente minha câmera estragou e to tendo que me virar com o celular, que não é a mesma coisa =(

No geral, não acho a cobertura dos esmaltes da Impala muito boa, minhas unhas sempre estragam rápido quando passo eles, mas como a marca sempre tem cores lindas acabo usando muito e passo extra-brilho depois, que da um efeito bonito e ajuda na duração! Esse por exemplo durou 5 dias intacto!!! O que é uma vitória considerável no que diz respeito as minhas unhas e os esmaltes Impala.

Beijo beijo!

2 pensamentos sobre “Esmalte da Semana (passada): Canoa

Comente!

